(11)

(11)

Morsa Torno de Bancada

Procurando por morsa torno de bancada? Bastante conhecidos como morsa, os tornos de bancadas são ferramentas muito úteis no dia a dia de oficinas, indústrias, serralherias de pequeno a grande porte e também dos pequenos hobbistas. Geralmente são fixadas em uma bancada, por isso o nome, e servem para segurar e fixar peças e componentes que precisam ser trabalhados com perfeita segurança e paralelismo. A morsa ou torno de bancada possui dois mordentes que se afastam ou se aproximam uns dos outros, de acordo com a necessidade do usuário, e servem para segurar o objeto. O tamanho da abertura máxima desses mordentes é determinado pelo tamanho do torno de bancada. Os tamanhos do torno de bancada no mercado são: 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12. Esses tamanhos se referem à polegadas. Por exemplo: O torno de bancada nº 3 tem uma abertura máxima dos mordentes de 76mm.

Alguns modelos possuem base fixas, outros base giratórias, que permitem que o torno seja ajustado em diversas posições de acordo com as necessidades do usuário e dos trabalhos executados no momento. Outros possuem mordentes que podem ser removidos e substituídos ao final da vida útil, garantindo assim maior tempo de uso da morsa ou torno de bancada.

Sua fácil utilização permite que não somente grandes indústrias e oficinas façam uso da ferramenta, mas também pequenas serralherias ou usuários hobbistas.

Precisando de uma morsa torno de bancada?

A ERG Eletromotores está presente no mercado há mais de 30 anos e possui um amplo estoque de vários tamanhos de morsa torno de bancada. Faça o seu orçamento com quem possui a expertise que você precisa.

.