(11)

(11)

Inversor de Frequência Weg Cfw100

O inversor de frequência WEG CFW100 é o menor acionamento do tipo inversor para motores elétricos de indução trifásicos. Com seu tamanho reduzido, é considerado um mini inversor de frequência. Porém, seu tamanho extremamente reduzido não faz dele um equipamento menos robusto. É ideal para aplicações de fabricantes de máquinas de pequenos portes. Possui capacidade de sobrecarga pesada de 150% durante um minuto a cada dez minutos e revestimento classe 3C2 nos circuitos internos.

O inversor de frequência CFW100 é o menor inversor do mercado. Vem com entradas incorporadas na versão padrão, modos selecionáveis, melhoria de desempenho, maior proteção em ambientes agressivos, livre de chumbo e com certificações internacionais. O inversor de frequência WEG CFW100 é confiável: tem proteção contra falhas, curto-circuito e sobretemperatura e proteção térmica dos IGBTs. Além disso, 100% dos inversores são testados na fábrica com cargas nas condições nominais, garantindo assim maior segurança e confiabilidade na sua aplicação.

É o inversor de frequência adequado para aplicações industriais de pequeno porte, comerciais ou residenciais, possui operação simples, mostradores configuráveis, e interface de operação, que também pode ser remota se adquirido o módulo acessório adicional remoto para o inversor de frequência weg CFW100.

É ideal para fabricantes de máquinas (OEM), pequenos processos industriais e aplicações comerciais, devido à sua flexibilidade para atender as mais variadas aplicações, facilidade de uso e tamanho reduzido, se encaixando perfeitamente dentro de painéis elétricos mesmo de tamanhos pequenos. Também pode ser utilizado em aplicações comerciais como levantamento de portas de garagem e abertura de portões eletrônicos.

Além dos diversos acessórios com filosofia conecte e use, o inversor de frequência WEG CFW100 possui softwares gratuitos à disposição:

  • WEG Programming Suite (WPS): uma ferramenta integrada que auxilia na criação de aplicações de automação permitindo a monitoração gráfica, parametrização e programação em linguagem Ladder de diversas famílias de produtos WEG.
  • SoftPLC: Função de software, equivalente a um controlador lógico programável (CLP) de pequeno porte, incorporado ao CFW100. O uso do SoftPLC requer a utilização de um módulo plug-in.

Saiba mais informações sobre inversor de frequência WEG CFW100

Na ERG Eletromotores. Dispõe de um vasto estoque de inversores de frequência disponíveis a pronta entrega, e a expertise de quem se faz presente no mercado há pelo menos 3 décadas para lhe auxiliar no dimensionamento e orçamento do inversor mais correto para você e sua aplicação.

.