(11)

(11)

Morsa de Bancada

Também conhecido como tornos, a morsa de bancada é uma ferramenta muito utilizada em oficinas mecânicas, indústria e em serralherias. Sua utilização é para manter fixo um objeto ou segurá-lo para a realização de trabalhos que requerem cortes, limpeza, lixamentos entre outros.

A morsa de bancada facilita o dia a dia em oficinas, e serralherias já que com ela é possível fixar o objeto enquanto o usuário pode realizar trabalhos uniformes sem que ele se desloque.

Geralmente utilizada por profissionais, a morsa de bancada é uma ferramenta que também pode ser usada por amadores e hobbistas devido ao fácil manuseio da mesma. Por esse motivo, o uso da morsa é indispensável para aqueles que precisam de uma fixação precisa e adequada para realizar acabamentos e outras atividades que requerem agilidade, praticidade e precisão.

A morsa de bancada é presa à uma pesa enquanto o objeto deve ser fixado em seus mordentes.

A principal diferença entre as morsas são os tamanhos de seus mordentes, sendo eles 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 ou 12. Essas medidas são referentes às polegadas da abertura entre cada uma das peças.

A morsa de bancada pode ser utilizado para trabalhos como:

  • Madeira
  • Aço
  • Ferro

Você precisa de uma morsa de bancada?

A ERG eletromotores está presente no mercado há mais de 30 anos e possui um amplo estoque de tornos de bancada a pronta entrega. Então entre em contato e solicite o seu orçamento hoje mesmo.

.